[Top Secret] A batalha final # 01




[Grandiel]
“Em breve vocês verão, Grand Chase...”

Astaroth está com o martelo, e finalmente alcança poder similar ao de um Deus.

[Astaroth]
“Não me reconhece, imortal... Eu sou Deus! Vocês não podem me deter!”

Ercnard Sieghart se encontra a Graham.

[Graham]
“Essa voz... Só pode ser... Ercnard... Sieghart!”

As guerrilheiras de Karuel se unem aos anões de Mjölnir.

[Aron]
“Vou te mostrar o poder dos anões! Libertem o caminho. Avante!”

A bíblia de Clair e seus encantamentos e segredos escondidos.
Astaroth, Duel ou Sieghart...
Ela se encontra nas mãos de quem?

[Astaroth]
“Duel?! Agora você vem de Elyos? Eu devia ter te eliminado enquanto havia tempo!”
 

[Grandiel]
“Bardinar... No fim você escolheu esse fim...”

Em Breve.

O destino da batalha final está para começar!
Última missão de Arquimídia: Queda de Calnat!

 Com carinho,

Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

E proximo continente é Elyos! Vamos lá Grand Chase, hora de chutar umas bundas asmodianas na dimensão deles! Além disso, Sieg... Seu duas caras de uma figa! Espero que a Mari meta um pouco de juízo nessa tua cabeça velha!

Anônimo disse...

Pois é, Rafael, estou ansiosa pela próxima trama, mas por enquanto, estou super intrigada com essa missão. Afinal, quem é esse tal de Graham e qual seu impacto na história?

Hihihi, só acompanhando iremos descobrir :).

~Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥.