[Teoria] Elyos dos Sonhos?


Olá Habitantes de Ernas,
Gostaram da nova interface do site? Bem eu amei *-----------------------------------------*'

Bom vamos a mais uma de minhas postagens, desta vez coloco em mente uma teoria em que a dimensão de Elyos possa ser uma espécie de "Terra dos Sonhos", ai você pega, para e fala.. "Nossa Rei Panda já começou a sonhar novamente" mas não é bem assim, vamos antes explicar a ideia base.


Acima vocês podem observar o meu fanchar (personagem criado por fã) o nome dele é Tomy, como alguns que já acompanham os meus trabalhos já devem saber que eu trabalho com o projeto Tomy que envolve toda uma temática divertida e macabra com um continente chamado a Terra dos Sonhos onde todos os monstros iniciais possuem o estilo de brinquedos, almas e etc...


Bem, vamos ao ponto onde as atualizações do Grand Chase com relação a brinquedos batem com a linha das atualizações de Elyos.
Com as ultimas atualizações com ligações a dimensão de Elyos, pode-se notar vários conteúdos que saem do padrão de "Terra/Civilização dos Demônios" já que a temática de brinquedos como a chegada da Princesa de Elyos (3ª Classe da Rey) com a sua invocação Haunt já traz grandes mudanças para os padrões desta civilização.
Haunt aparenta ser uma espécie de pelúcia com grandes orelhas como um coelho e com uma chapéu que até lembra o antigo visual do chapéu da feiticeira (3ª Classe da Arme), Haunt por si é um espuhritotravesso que esta selado (Conforme o que eu entendi).

Outro ser apesar de não possuir a tendência de brinquedo é Mary Bastião que é a cadelinha da Rey, possui um formato bem simples como se fosse um desenho, porém sua forma original é bem diferente e amedrontadora.
Bem, já nesta semana houve uma nova atualização com a chegada da mascote Bonny & Bunny, trouxe novamente a temática de brinquedos voltada a Elyos, já que o estilo da mascote e juntamente com seu pacote remetem ao visual do Sistema de Recompensas de Petrushka que possui como destaque a mascote Françoise. De acordo com a história da mascote Bonny & Bunny, Bonny vai para Ernas em busca de seu namorado o Sebastian, que é um dos mordomos de Dio.
Abaixo o pacote de Bonny & Bunny juntamente com o de Petrushka:

Bem apesar da similaridade temática de brinquedos, de acordo com a primeira aparição da Françoise no servidor em sua história mencionava o Reino de Petrushka que não existe no jogo mas é neste reino onde existem brinquedos que ganham vida.
Após a reformulação do site do Grand Chase Brasil a mascote Chaserrot foi adicionada como um ser que é conhecido por fazer brinquedos mágicos, mas nada confirmado ainda.
Apesar de tudo existem outros conteúdos como mascotes com gênero brinquedo brinquedo mas que não possuem ligação com o Reino de Petrushka.

Veja a imagem abaixo:

O sofá que você pode notar na imagem acima possui o mesmo estilo do sofá divulgado na arte promocional do Sistema de Recompensas da Françoise, veja abaixo:


Bem fora esses detalhes fica a teoria:
Será que se a KoG futuramente adicionar a dimensão de Elyos no Grand Chase teríamos monstros com estilo de brinquedos, missões temáticas ou até mesmo um novo char que controle marionetes?
Bem não custa sonhar.

Até a próxima :D

~Alma Penada do Rei Panda :Ð
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vilya Art disse...

Gostei! Faz sentido realmente. Embora acredite que isso só passa de uma teoria mesmo. Eu acho que uma temática "brinquedos demoníacos" ia ficar muito interessante no Grand Chase, porque seria um conceito que nem todos esperariam para Elyos. Ou seja, algo inovador.

Lucas disse...

Muito bem observado,e seria muito legal mesmo se o próximo cenário no Grand Chase fosse Elyos ou algo relacionado com outras dimensões.

Unknown disse...

Eu acho que o Reino de Petruska possa ser perto de Elyos, agora Elyos em si como um reino de brinquedos, é meio insano -_-
Demônios com brinquedos ('---')