404 # 1 - Problemas no paraíso


Num misto de utopia e preguiça (frisando vorazmente o item preguiça), foi lançado ao mar o que deveria ser o melhor dos sistemas do jogo: a perfeição das personagens.

O sistema, diga-se de passagem, era, ao contrário do que se imaginava, incrivelmente simples: personagens unas, com característica e jogabilidade bem-definidas e uma única – e extensa – árvore de talentos. Fácil de entender, não é mesmo?

No entanto, nem sempre “o bolo faz a festa” e os jogadores, mesmo sem descobrirem os inúmeros segredos por trás das duas pessoinhas, julgaram-nas maleficamente.

- Fim de papo –

A repercussão foi tão negativa que, num ato vexaminoso, a KoG’, criadora do jogo, voltou atrás com sua palavra e dedicou-se a criar novas classes para os jovens e imperfeitos lutadores.

Nem tudo é culpa dos jogadores. Como sabemos – ou acreditamos – a própria empresa percebeu, à dura maneira, que utopia nem sempre é aceito pelo público.

E para melhorar ainda mais nossa moral, o anúncio das novas classes foi feita única e exclusivamente no Brasil (de forma que o Ryujin, segunda classe do Azin, chegou de supetão no servidor coreano de Grand Chase), no fiasco virótico patrocinado pela Fã-page da Level Up! Games no Facebook.

Atrocidade número 1: a página divulgou que, se conseguissem 25 mil curtidas, publicariam a imagem colorida do lutador (nota: uma silhueta já havia sido postada).

@#!$%, Level Up! Se não conseguem nem 25 mil jogadores simultâneos em Grand Chase atualmente, acha mesmo que iriam preencher esse número de curtidas em prazo tão... Minúsculo?




Pois é, não aconteceu. Um baile para a Lu!G, que, sem outra opção, publicou assim mesmo.

Atrocidade número 2: imagem pronta, divulgação às pampas e... Maravilha! Um Livestream em plena segunda-feira, às 17:00. Sabe o que aconteceu?

- Adivinhem, adivinhem... –

O programa furou (jaz aqui uma risada maléfica) e novamente a Level Up! se mostrou amarela à situação, bloqueando os comentários do Livestream (que, modéstia à parte, foram merecidos).

Voltemos ao foco: Holy logo ganhará sua segunda classe e provavelmente teremos que repetir tudo isso de novo. Novas atrocidades virão e, mesmo com a boa vontade de nossa produtora, ainda seremos malhados diante dos outros servidores.

Afinal... Até quando?


E não se esqueçam, ainda temos mais uma surpresinha: uma nova personagem está chegando, e, provavelmente atrasando a árvore de talentos da Mari (Ah, mas poxa vida!) ela trará novos ares para o jogo.



Será que é alguém que conhecemos? Eclipse, Grandark, Edna, Harpe? Será algum personagem criado por fãs? Será Ela? Será Ele? Lembrará os velhos tempos (MP) ou será pós-revolução? Estará balanceado ou nos decepcionará novamente?


Bem... Só o tempo dirá.

Epílogo da Liz: Sinto-me uma tonta por só escrever sobre isso agora. Ora bolas, estou tão abarrotada de trabalhos que uso meu tempo de estudo para escrever (afinal eu adoooooooro escrever (se pudesse, colocaria infinitos ‘os’ para expressar o meu amor pela escrita)). Mas é isso. Não dosei meu veneno para esse texto e escrevi tudo o que podia – e lembrava. Espero que gostem. Isso não é um assunto morto e, como acredito, irá repercutir ainda mais (e estou louquinha para ver o circo pegar fogo). Julgando-me ou adorando-me, não se esqueçam de comentar.

Como podem observar, essa será uma de minhas novas colunas (404). Ainda não decidi se será mensal ou semanal, mas, pelo visto, com os bafos da Lu!G, será diária mesmo...

Com carinho,

Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: