A Escolhida de Gaon


Rente ao lançamento da Caótica, um erro fatal nos deu a dica do nome da quarta classe de Lin: Escolhida. De propósito ou não, a divulgação da sua nomenclatura trouxe, novamente, a atenção para a garota de Gaon. Como uma forma de se desculpar - e, ao mesmo tempo, instigar os jogadores a confabular sobre suas predicações -, dois artworks, dos lados da Luz e das Trevas, foram divulgados. Devido à simplicidade em seus traços, estava mais do que claro que eles não pertenceriam ao pacote oficial da personagem, mas sua função ainda estava restrita, sendo só descoberta na atualização do dia 05, que trazia, junto aos outros eventos, uma ajuda especial nas missões: o chamado WARP.


WARP [nome não-oficial concebido para o evento] se resume a uma ajuda especial nas missões do jogo. O primeiro evento do gênero aconteceu na Coréia, na preliminar do lançamento da personagem Holy, em meados de mês de Julho. Ela era marcada por estar vestida como a quarta classe, La Geas, e utilizava, aleatoriamente, sua terceira magia, "Zero Absoluto". O sistema progrediu: logo depois vieram Holy [em um misto entre os ataques "Redenção" e "Martelo Demolidor"], Dio e muitos outros, que, além de ajudarem nas missões, serviam de base para os testes de Inteligência artificial de monstros, uma vez que deveriam atacar os inimigos quando necessário, fugir de suas investidas e pular nos espaços certos nas áreas de pulo. Esses testes serviram para aperfeiçoar a mobilidade dos monstros das novas missões como Fronteira de Karuel, assim como podemos observar nos tiros calculados e esquivas perfeitas da chefe Daliah.


Agora a hora é de Lin mostrar sua utilidade. Munida de apenas um talento, uma explosão com dois grandes globos de fogo, a brasileirinha nos dá uma palinha de como será sua quarta classe. Você está preparado para enfrentar os poderes da Escolhida?!

 Facebook Email

Atenciosamente,

Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários: