[Guia] Guerras de Vermécia


Guerras de Vermécia é um dos poucos eventos relacionados a PvP em Grand Chase. Ele não traz só algumas modificações no mapa, mas também um modo de jogo exclusivo, que não requer bons status ou equipamentos, mas trabalho em equipe.




Dica: aprecie a história com a trilha sonora do evento!

O evento tem uma história mais profunda do que parece e tudo começou há muito tempo atrás, com o reinado de Cazeaje. Para dominar todo o mundo de Ernas, se encarregou de disseminar o ódio entre os reinos. Para isso, incorporou-se no frágil corpo da Rainha de Canaban, cujo poder - e alma - estava fraco demais para impedi-la. Aos poucos levou seu marido e seus servos para o lado das trevas. Como resultado,  uma guerra fora declarado a outro reino dominante de Vermécia, Serdin.

Ronan fora um dos cobaias nesse espetáculo. Liderando o esquadrão de guardas reais, ele lutou pelo reino, defendendo sua unidade de controle, o artefato mágico que permitia a criação de soldados autônomos. Sua missão nesse evento é a mesma: junto com sua equipe, montar uma estratégia para que destrua as torres dos inimigos - os obstáculos - e chegar à unidade de controle antes do seu oponente. Ao mesmo tempo, com a ajuda dos soldados e dos aprimoramentos, defender sua ala de batalha.

Torre de controle (Serdin).
Durante o percurso o jogador tem infinitas vidas. Até que a equipe ganhe - ou perca -, caso encontre um oponente humano, acontecerá o mesmo das partidas de "Morte Súbita", uma outra modalidade de PvP. Entretanto, há um diferencial ao contato com os outros tipos de oponentes (os obstáculos). A recuperação de MP e AP torna-se igual à das missões, até mesmo com a atuação das mascotes. Não há poções no estágio, mas, na loja, é possível comprar pontos tributários. Eles inferem na vida, magia, ataque e defesa do oponente. Acionados com a tecla "Alt", alguns dão a possibilidade de deixar a personagem invencível, invisível e até mesmo com a propriedade de refletir os ataques do inimigo. Existem também os pontos passivos, voltados principalmente para os soldados ajudantes.

Lojas de atributos.

Como tudo tutorado é mais eficiente, preparamos algumas táticas de batalha. Leia e verifique qual se situa melhor contra seu oponente. Lembre-se que nem tudo se baseia na defesa e, para que os planos deem certo, deve haver entrosamento entre os participantes.


Descrição: ataque sem parar! O plano Power consiste em destruir as torres rapidamente, sem se preocupar com a defesa. Dessa forma, o que conta é liberar caminho antes do oponente, evitando confrontos corpo-a-corpo com outros oponentes e evitando perder vida - e tempo - no campo de batalha.

Recomendações: personagens com magias fortes e de longo alcance, como Ryan, Ronan (defensor e draconiano) Amy (sistina), Jin Sieghart e Dio


Descrição: ao contrário do plano de ataque (Power), a estratégia Tanker preza pela defesa. Geralmente é feita por uma equipe completa (com três jogadores) que, enquanto dois defendem a unidade de controle, um jogador calmamente destrói a torre do oponente.
Um dos obstáculos do campo de batalha: a torre.
Recomendações: duas personagens protetoras e uma de ataque pesado, como Arme (maga), Ronan (arcano e defensor), Amy (dançarina e sistina), Lin (a partir da despertada) e Holy.


Descrição: é a união da força e da defesa. Um dos jogadores defende o outro, que aplica toda a sua força nas torres.

Recomendações: personagens que alternem entre defesa e ataque:  Elesis, Lire (caçadora e guardiã), Arme, Ronan (arcano e defensor), Lin (a partir da despertada), Zero e Azin.


Descrição: é uma variação do plano "Hybrid". O ataque e a defesa continuam, mas com um toque especial. Todos os pontos ganhos na partida são usados em aprimoramentos dos soldados e do jogador.

Recomendações: qualquer personagem. Os pontos comumente são usados em ataque e crítico (para o jogador) e defesa e velocidade (para o soldado).


Descrição: é uma variação do plano "Tanker". Personagens de longa e média distância contra as torres, sem receber danos dela.

Recomendações: Lire, Arme, Lass, Rey, Lupus e Lin. Utilizando os andares mais altos da missão e ajudantes (como invocações e mascotes), atinge um nível de segurança para atacar o inimigo.


Descrição: é o mais utilizado no jogo. Num feito suicida (quase um camicaze), os jogadores correm e utilizam magias. Não requer experiência, apenas ataque e crítico elevados.

Recomendações: Arme, Amy (sistina), Ryan, Ronan, Sieghart, Dio e Lupus. Os pontos devem ser gastos em propriedades de invencibilidade, vida e mágica. Atribui-se também os pontos à força e ao nível crítico da personagem.


Embora não exista uma premiação fixa, ao ganhar uma partida desse modo de jogo você recebe um ponto de vitória. Esse ponto é contabilizado na busca a um dos títulos especiais. Atualmente, no servidor brasileiro, há três: insígnia de bronze, insígnia de prata e insígnia de ouro. Fora os atributos de guerra (eles aumentam o número de pontos ao ganhar uma partida), a partir da insígnia de prata há atributos para a personagem: 20% de vitalidade e 15% de dano (apenas na insígnia de ouro).




Há um plano de fundo especial para o evento: uma imagem do reino de Serdin, decorado com flâmulas, anuncia o início da guerra sob o fim do dia.

Clique para ampliar. Um ótimo papel de parede, não é mesmo?!

Agora que já vestiu sua armadura e lutou pelo seu reino, por que não curtir nossa página no facebook?

 Facebook Email

Atenciosamente,

Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários: